segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SAUDADES!



Não podemos ficar muito tempo sem ver  o nosso ídolo estrelando na telinha que  já ficamos morrendo de SAUDADES. Dia 14 de maio completa um ano sem Zé Mayer brilhando na telinha. Aí, que SAUDADES! Finalmente depois de um ano voltaremos a ver o seu talento e todo aquele  charme na telinha novamente. Vamos aguardar Fina Estampa dia 15 de agosto de 2011. 

Beijos e Obrigada;
Didi Grandini

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AVISO:


Todos sabem que José Mayer é conhecido, principalmente pela sua fama de "pegador", tanto que acaba sendo adimirado por muitos dos fãs dessas atrizes que têm a honra de contracenar com ele. Para os fãs de Crhistiane Torloni botei umas fotos da novela Mulheres Apaixonadas,onde os dois talentosos atores deram vida a César e Helena e em março estaremos trabalhando em fotos da novela Paginas da vida em homenagem á atriz Natalia do Vale, pelo seu aniversário.
Beijos e Obrigada.
Giulia Sanches

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Para nosso total desespero... Zé não estará em divã


Gente não se assustem se na primeira semana de abril, quando começar a serie Divã na globo vocês não virem o tão sonhado galã José Mayer. É por que ele não estará na serie.
Depois de se separar de Gustavo (José Mayer) e praticar certas estripulias - quem viu o filme sabe - com os personagens de Reynalddo Gianecchini e Cauã Reymond, Mercedes (Lilia Cabral) surgirá no seriado Divã, que estreia na Globo na primeira semana de abril, muito mais bem resolvida do que aquela mulher que testava os limites da vida de solteira entre uma reflexão e outra no consultório de seu analista.
Ela começa o primeiro dos oito episódios da série em Nova York, cenário adequado para uma mulher urbana, moderna e amante das artes plásticas. Mas, muito longe de uma Carrie Bradshaw de Sex And The City, não tardará a voltar ao divã, para questionar a vida mais um pouco. "Cada episódio conta uma história, e são oito possibilidades de chegar ao coração feminino. E tomara que o marido que estiver ao lado assistindo aproveite também", anota Lilia, adiantando que entre os temas estão o namoro do filho com uma mulher mais velha e amizades virtuais. "A cada semana, ela vai ao analista com um motivo."
A atriz será mais uma vez dirigida por José Alvarenga Jr. (de Os Normais, Separação e Força-Tarefa), também diretor do longa-metragem de 2009 que deu origem ao seriado. Marcelo Saback é outro que volta a trabalhar com ela: é dele o texto da peça que Lilia montou sobre o livro de Martha Medeiros em 2005 e também o roteiro do filme. "É como brincar de casinha com a boneca dos outros", diverte-se ele, ator e roteirista de De Pernas pro Ar, outro blockbuster nacional a arrebatar alguns milhões de espectadores.
Sem a melhor amiga de outrora, uma vez que Mônica (Alexandra Richter) morreu no filme, Mercedes vem acompanhada de Tânia (Totia Meireles). "É uma personagem que já havia no livro da Martha Medeiros, mas que não havia sido usada no filme", explica Saback. "Li o livro logo que saiu, num voo de São Paulo a Brasília. Fiquei louca, adorei, mas não me imaginei como a Tânia, foi uma surpresa", diz Totia.
Roteirista e diretor detalham que, embora a história na TV recomece do ponto em que parou nos cinemas, pouca coisa do filme voltará para o seriado. Nesse sentido, Gustavo, o ex-marido de Mercedes interpretado por José Mayer, será página virada. "O Zé apareceria no quarto episódio, mas ele não pôde gravar por causa de um probleminha de saúde, então, o Gustavo só vai aparecer nas fotos dos porta-retratos do cenário. De qualquer forma, o seriado foi pensado sem o ex-marido, porque ela já superou mesmo a separação", observa Alvarenga.
Livre e totalmente desimpedida, Mercedes será alvo dos galanteios de Jurandir (Marcello Airoldi), vizinho eternamente apaixonado que tenta de todas as formas conquistá-la. Mercedes, entretanto, não estará nada a fim. O que não quer dizer que Lilia voltará a contracenar com galãs do quilate de Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond. "No filme, ela se envolveu com homens tão mais novos porque estava numa fase de experimentar, então fazia sentido termos galãs. No seriado, não há essa preocupação", conta a atriz.
"Quando ela descobrir que o filho está saindo com uma mulher mais velha, vai dizer: ‘Se eu soubesse que filho tem mãe, jamais teria saído com um homem mais novo’."
Multi. Leia o livro, veja a peça, assista ao filme, acompanhe o seriado. Por ser tão crível, sincera e, claro, por contar com a interpretação de Lilia Cabral, Mercedes é uma personagem que se desdobra em possibilidades. Não é à toa que Alvarenga, logo após ver a peça montada por Lilia, soprou-lhe no ouvido um promissor "vamos fazer o filme dessa história!". E que quando, quatro anos mais tarde, ao sair da pré-estreia do filme, o diretor de núcleo Jayme Monjardim tenha logo dito a Lilia e Alvarenga: "Vamos fazer um seriado com essa história!"
Ninguém duvidaria que Mercedes tinha potencial para ocupar todos os espaços, mas não há quem negue que o desempenho da peça (150 mil espectadores) e principalmente do filme (1,8 milhão de espectadores) deram o impulso necessário para o projeto do seriado sair do papel. "O seriado já parecia possível, e o sucesso nos cinemas foi mais um sintoma de que essa história poderia ser contada também na televisão", admite Monjardim. "E a audiência que o filme teve quando foi exibido na TV nos deu certeza de que o caminho era esse", completa Alvarenga, lembrando que a exibição rendeu 28 pontos à Globo no início de janeiro.
Por tudo isso, deve ser cada vez mais frequente a quebra de barreiras entre cinema e TV. "As mídias estão cada vez mais embaralhadas", anota Alvarenga. "O que havia antes era um preconceito entre cinema e televisão. Mas hoje eles caminham juntos."

domingo, 20 de fevereiro de 2011

JOSÉ MAYER INTERPRETA HISTORIA EM PROJETO INFANTIL.



O ator José Mayer participou neste sábado, 19, do projeto "Lê pra mim", que reuniu várias crianças no Forte de Copacabana, Zona Sul do Rio. Usando óculos escuros e com a barba grande, o ator acabou ficando bastante parecido com outro contador de histórias, este da ficção. Trata-se do coronel Pantaleão, personagem interpretado pelo humorista Chico Anysio. É ou não é?
Quem também esteve na tarde de leituras foi o ator Ricardo Pereira, que empolgou os pequenos com o seu sotaque luso-carioca.

COMO É ESTÁ CASADA COM ZÉ MAYER?



Mulheres, morram de inveja. Todas desejam José Mayer, Taís Araújo teve o prazer de contracenar com o galã em Viver a Vida e várias atrizes já trocaram beijos ardentes com o ator em cena. Mas há 34 anos só uma mulher é dona de seu coração: Vera Fajardo. E ela jura que não tem ciúme do marido. "Essa palavra não existe no meu dicionário. Sou muito tranquila. O ciumento da relação é ele", conta.
A relação dos dois começou nos bastidores da montagem de uma peça. José Mayer tinha namorada quando Vera o conheceu. A atriz sabe que muitos atores se envolvem durante um trabalho. Nem por isso perde o sono. "A profissão do ator é sedutora. E faz parte de uma novela o encontro romântico, a paixão carnal. Mas isso não me atormenta", garante Vera, ao contar que, quando o assunto é romantismo, seu marido é diferente do personagem. "O romantismo do José não é nada óbvio. Ele sempre gosta de me mostrar algo que acha bonito e é muito atento a tudo o que acontece em casa e com a família", valoriza.
Nem o fato de o ator já ter dito em uma entrevista antiga que tinha um casamento aberto tira a tranquilidade de Vera: "nem me lembro em que situação ele disse isso. Mas meu marido é muito verdadeiro com a vida. Gostamos de ser verdadeiros e temos a capacidade de apagar coisas que não valeram a pena".
Vera fala que, apesar de todo o sucesso do marido entre as mulheres, não ouve brincadeirinhas nas ruas. "Graças a Deus sou completamente anônima. Até sabem que sou atriz, mas não que sou esposa dele. Então não ouço piadinhas", ri.
Na hora de falar do segredo para fazer com que um casamento dê certo por tanto tempo, Vera faz uma pausa e diz: "Ele me acalma e eu o acalmo. Toda relação se baseia nos pontos de encontro. Temos nossos conflitos mas sempre decidimos que é melhor estarmos juntos".

sábado, 19 de fevereiro de 2011

AVISO:

Oi gente, esse aviso é muito importante para vocês que tem algum blog e desejam fazer parcerias conosco.
Temos a nossa lista de afiliados logo aqui ao lado, para você se tornar um filiado nosso basta que você mande um e-mail para: idolo_josemayer@hotmail.com com o assunto: Afiliado. Aí, basta você mandar o link do seu blog para que possamos postar..
Obrigada e Beijos.

Didi Grandini

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BOAS VINDAS


Oi gente!
Sejam bem vindos ao nosso blog, esse espaço que eu espero que se encontrem e troquem experiência as fãs do ator José Mayer; caso vocês entrem no blog e este não estiver atualizado peço que tenham paciência, pois o ator é muito reservando, mas Didi e eu faremos o possivel para manter o blog sempre atualizado. Queria agradecer desde agora a presença de vocês; caso vocês tenham alguma homenagem pra fazer, alguma sugestão ou critica ao blog enviem para o e-mail (msn e orkut) do blog: idolo_josemayer@hotmail.com.
P.S:. Quando vocês quiserem deixar comentários para o blog, deixem no mural de recados pois Didi e eu podemos responder.
P.S 2: Os textos em homenagem ao Zé enviados pelos fãs serão postados no blog.
Obrigada e beijos.
Giulia Sanches

"Por que os mais velhos?"

José Mayer, Velho? Nunca..
Que mulher em plena conciencia nunca sonhou em encontrar com ele, em ouvir sua vóz, em lhe ver pessoalmente. Porque sempre dizem: "Nossa pessoalmente FULANO é horrivel" ? Muito pelo contrário pessoalmente ele deve ser mais bonito do que se pode imaginar, pela televisão não podemos tocar, sentir, ouvir, podemos apenas olhar.. Pessoalmente podemos conversar, tocar, sentir, ouvir, só não podemos ficar paradas como se nada estivesse acontecendo.
Muitas amigas minhas me perguntam: Por que os mais velhos? e falam: Menina se renova, se moderniza.
Eu particularmente acho isso ridiculo, porque se elas gostam desses novinhos como Fiuk, Justin, esses tals de Pe Lu e Pe Lanza, elas não sabem o que é realmente uma pessoa com charme, uma pessoa bonita, não sabem o que é um homem de verdade.. Talvez por isso os mais velhos.

Didi Grandini

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

José Mayer estará no elenco de Fina Estampa.


José Mayer estará de volta as novelas, através de "Fina Estampa" de Aguinaldo Silva que tem estreia prevista para setembro deste ano. Ele vai interpretar Paulo, marido de Ester (Julia Lemmertz) e será dono da fabrica de roupa de praia, principal empresa da trama que dará nome a novela. Mayer também será irmão da vilã Tereza Cristina (Crhistiane Torloni). Ela por sua vez é casada com René Welmont (Dalton Vigh e Alexandre Borges estão cotados para o papel). Juliana Paes também estará no elenco. O autor Aguinaldo Silva confirma também os nomes de Malvino Salvador, Humberto Martins, Evandro Mesquita, entre outros. A novela tem direção de Wolf Maya.

O Blog..

Blog criado dia 17 de fevereiro de 2011 pelas fãs: Didi Grandini e Giulia Sanches