quarta-feira, 15 de junho de 2016

Denise Fraga terá marido colocado na cadeia por armação na novela A Lei do Amor

 
     A atriz Denise Fraga vai fazer uma participação de cinco capítulos na primeira fase da novela A Lei do Amor, marcando seu retorno ao gênero após dezesseis anos: ela viveu Meg na novela Uga Uga e, desde, então, passou a se dedicar a projetos mais curtos, como, por exemplo, filmes, minisséries e séries, tendo participado de programas como A Mulher do Prefeito, Norma, 3 Teresas, Queridos Amigos, Copas de Mel, Te Quiero América e Retrato Falado, na Rede Globo. Essa novela, que vai substituir Velho Chico no dia 4 de outubro, é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, dupla que mistura comédia e drama.

     Na história, a atriz vai interpretar Cândida, mãe de Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), que é uma mulher humilde e desesperada por causa da prisão repentina do seu marido por causa de uma armação de Magnólia (Vera Holtz), madrasta de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianechini) e esposa de Fausto (Tarcísio Meira), que, por sua vez, é amante de Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte). Nada do que ela faz é capaz de tirar o pai de Heloísa da prisão porque Magnólia é uma mulher muito influente. A megera só tira esse homem da cadeia quando Heloísa promete, em troca, terminar seu namoro com Pedro.

domingo, 12 de junho de 2016

José Mayer, Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini: triângulo na novela A Lei do Amor


   Os atores José Mayer, Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini vão formar o triângulo amoroso central da novela A Lei do Amor, que é a substituta da novela Velho Chico, com exibição marcada para o dia 4 de outubro. Vividos pelos atores Thiago Martins, Isabelle Drummond e Chay Suede na juventude, os personagens deles, que se chamam Tião, Heloísa e Pedro, se reencontram por causa da leucemia de Letícia (Isabella Santoni), que começa a namorar Tiago (Humberto Carrão) quando ele acredita que Isabela (Alice Wegmann) morreu afogada em um passeio em alto mar.

     Na primeira fase da história, em 1996, Heloísa e Pedro vivem um romance, que é desaprovado por Magnólia (Vera Holtz), mãe do rapaz, que também é irmão de Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado) e Hércules (Danilo Grangheia), além de filho de Fausto (Tarcísio Meira). Para separar os dois, a megera coloca o pai da moça na cadeia e a mãe dela, Cândida (Denise Fraga), não consegue tirá-lo da prisão de forma alguma. Heloísa é orientada a terminar com Pedro em troca da liberdade do seu pai e o filho de Magnólia não fica sabendo da existência de Letícia. Tudo muda, vinte anos depois, em 2016, quando Tiago começa a namorar Letícia e a apresenta para Pedro.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

     Na próxima novela das nove da Rede Globo, "A Lei do  Amor", escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari com colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Leticia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que possui sua estreia marcada para o dia 4 de outubro, em substituição à "Velho Chico", sob a direção geral de Fabricio Mamberti e a direção artística de Denisev Saraceni, a empresária Magnólia (Vera Holtz) vai fazer de tudo para se vingar do banqueiro Tião (José Mayer) por ele ter atrapalhado seus planos de corrupção política há vinte anos atrás. Para isso, vai usar o próprio neto, Thiago (Humberto Carrão), para de aproximar do rival.

     O neto de Magnólia, Tiago, começa a namorar Letícia (Isabella Santoni), que acredita ser a filha biológica de Tião, e os familiares dos dois pressionam Tiago para que ele peça a mão da moça em casamento. Só que ele se apaixona por uma garçonete chamada Isabeça (Alice Wegmann) e não consegue acabar com seu noivado com Letícia por causa da pressão. Ingênuo e simplório, Tião sequer imagina quais são as pretensões de Magnólia contra ele e apoia a união. Heloísa sabe que Magnólia é madrasta de seu ex-namorado, Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), o verdadeiro pai de Letícia, e fica contra.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

José Mayer vai viver seu primeiríssimo vilão: “Preparem-se”

José Mayer recebe prêmio de Melhor Ator em Musical, no Rio - Crédito: Agnews


     José Mayer vai dizer adeus ao posto de galã e bom moço. Ele está prestes a viver seu primeiro vilão na próxima novela de Maria Adelaide Amaral, com nome provisório “A Lei do Amor”. “Veja só… Na minha idade há ainda tempo para uma primeira vez. Vou fazer meu primeiríssimo vilão. Ele vai ser um banqueiro humilde, de família simples, casado com a personagem de Cláudia Abreu. Tenho ainda como antagonista a Vera Holtz. Então pode-se ver que tenho um bom futuro pela frente (risos). Preparem-se”, disse ao Glamurama durante o Prêmio Cesgranrio de Teatro, no Copacabana Palace.

     Segundo ele, a nova experiência será uma chance de aflorar um outro lado seu como ator. Por que o gênero faz tanto sucesso?: “É que a maldade é muito glorificada no Brasil hoje. Mas deveria parar de ser”.
“A Lei do Amor” começa a ser gravada em junho e vai ao ar após “Velho Chico”.

FONTE: Glamurama (adaptado)