sábado, 27 de agosto de 2011

Mateus Solano prestigia musical de José Mayer

Ator foi ao camarim do amigo depois de assistir a 'Um Violinista no Telhado'.


Ao lado da mulher, Paula Braun, Mateus Solano prestigiou José Mayer na apresentação do musical "Um Violinista no Telhado", na noite desta sexta-feira, 26, no Teatro Oi Casagrande, no Leblon, Rio de Janeiro. Mayer também recebeu o casal Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça em seu camarim.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Grande expectativa


ESTREIA



A estreia de uma novela das nove da Globo é sempre um momento de grande expectativa para o elenco e produção. No caso de Fina Estampa, até os atores veteranos estão ansiosos com o resultado. Renata Sorrah e José Mayer fazem parte desse grupo. Na trama de Aguinaldo Silva, Renata interpreta uma médica especializada em fertilização in vitro. Já José Mayer, que entra por volta do capítulo 60, vive um português que, depois de sumir no mar e ser tido como morto, reaparece na vida de Griselda, mãe de seus filhos, interpretada por Lília Cabral. “As novelas do Aguinaldo sempre são um acontecimento”, acredita Renata.

sábado, 20 de agosto de 2011

José Mayer vai receber homenagem por sua atuação como judeu em musical

Segundo jornal, o ator receberá uma medalha da comunidade judaica, honra nunca oferecida a um ator.


José Mayer vai receber uma homenagem da comunidade judaica. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", o ator, que interpreta o judeu Tevye no musical "Um Violinista no Telhado", receberá a medalha Albert Sabin, honra nunca oferecida a um ator, na Semana Judaico-Brasileira.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Campanha: #FORÇAGIANECCHINI


Gente. Depois de Drica Moraes, é a vez de darmos forças ao ator Reinaldo Gianecchini. 
Ele que esteve na telinha pela ultima vez, na pelo do vilão Fred de Passione, e estava em cartaz com a peça CRUEL, onde interpretavo outro vilão, descobriu que está com cancêr gânglios. 
O ator pede carinhosamente o carinho dos fãs! 
"Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês".
O que vocês acham de atender o pedido do "ÍDOLO" e dar a ele todo o amor e carinho, assim como foi dado a atriz Drica Moraes??
Vamos lá! Twit você também! #FORÇAGIANECCHINI


(Ingrid Grandini e Reinaldo Gianecchini, dia 27 de junho de 2011 no teatro FAAP em São Paulo)

OBRIGADA PELO CARINHO E A ATENÇÃO! GIANECCHINI SEMPRE NO NOSSO CORAÇÃO! 
Melhoras! esses são os sinceros votos do BLOG JOSÉ MAYER!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Rodrigo Lombardi assiste peça de José Mayer

.Roberto Filho / Agnews/-Ag news 
Rodrigo Lombardi assistiu ao espetáculo "O Violinista no Telhado", com José Mayer, e gostou tanto da peça, que já pensa até em participar da montagem. "Fui assistir à peça com o José Mayer. Ele está incrível! Um dia quero fazer esse papel", disse Lombardi à colunista Mônica Bergamo, da "Folha de São Paulo".

Obrigada e Beijos. @BlogJoseMayer

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Video Show News: coletiva Fina Estampa

Veja o video clicando em Read More.

José Mayer é indicado a prêmio de teatro por papel em musical

Felipe Panfili/AgNews /.
José Mayer no musical "Um Violinista no Telhado"

José Mayer foi indicado ao prêmio Shell de teatro na categoria Melhor Ator por seu papel no musical "Um Violinista no Telhado".

No espetáculo de Charles Möeller e Claudio Botelho, ele vive o patriarca judeu Tevye. Para o personagem, Zé Meyer, conhecido como galã de muitas novelas das 20h, deixou a vaidade de lado e agora está barbudo.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

José Mayer é indicado a prêmio de teatro por papel em musical : Ator concorre ao prêmio Shell na categoria Melhor Ator


José Mayer foi indicado ao prêmio Shell de teatro na categoria Melhor Ator por seu papel no musical "Um Violinista no Telhado".



No espetáculo de Charles Möeller e Claudio Botelho, ele vive o patriarca judeu Tevye. Para o personagem, Zé Meyer, conhecido como galã de muitas novelas das 20h, deixou a vaidade de lado e agora está barbudo.



Confira abaixo a lista completa dos indicados ao prêmio:



Autor

Felipe Rocha por “Ninguém falou que seria fácil”

Pedro Bricio por “Me salve, musical”



Direção

Daniel Herz por “Adultério”

Gabriel Villela por “Crônica da casa assassinada”



Ator

Charles Fricks por “O filho eterno”

Gilberto Gawronski por “Ato de comunhão”

José Mayer por “Um violinista no telhado”


Atriz

Debora Olivieri por “Rosa”

Letícia Isnard por “A estupidez”



Cenário

Fernando Mello da Costa por “Um coração: fraco”

Lipiani e Lídia Kosovski por “Cozinha e dependências – Um dia como os outros”

Márcio Vinícius por “Crônica da casa assassinada”



Figurino

Flavio Graff por “Outside: um musical noir”

Gabriel Villela por “Crônica da casa assassinada”



Iluminação

Aurélio de Simoni por “O filho eterno”

Domingos Quintiliano por “Crônica da casa assassinada”



Música

André Aquino e João Bittencourt por “R&J de Shakespeare, juventude interrompida”

Marcelo Castro por “Um violinista no telhado”



Categoria especial

Marcia Rubin pela direção de movimento dos espetáculos “Escola do escândalo”, “O filho eterno” , “A lua vem da Asia” e “Outside: um musical noir”

Teatro do Pequeno Gesto pela publicação da revista Folhetim dedicada a Nelson Rodrigues e sua manutenção ao longo de 13 anos.

'Fina Estampa': declaração de Aguinaldo Silva deixa elenco emocionado


A declaração do autor da próxima novela das 21h da "TV Globo" durante coletiva de lançamento, Aguinaldo Silva, deixou parte do elenco emocionada nesta quinta-feira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A novela estreia no próximo dia 22 e substituirá "Insensato Coração".

"A história gira em torno da família, sou meio obcecado por esse tema", disse. "O objetivo da novela é o mais antigo o de contar histórias, desenvolver tramas e se dentro das tramas aparecerem discussões, ótimo. A novela tem que ser exemplar, ela não pode permitir que o vilão seja o mais querido", completou o autor. Algumas atrizes se emocionaram visivelmente com comentário, como Julia Lemmertz e Carolina Dieckmann.

O diretor Wolf Maia, além de dirigir a trama, como de costume também atua na novela, que reuniu um elenco de astros e estrelas. Entre os nomes que marcaram presença estão Lilia Cabral, José Mayer, Christiane Torloni, Arlete Salles, Caio Castro, Malvino Salvador, Dalton Vigh, Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Renata Sorrah, Marcelo Serrado, Dan Stulbach e Júlia Lemmertz.

Lilia Cabral fará batalhadora sem vaidade, que filho se envergonha

Lilia Cabral será Griselda, muito batalhadora, chefe de família, que depois da morte do marido precisou se virar para manter a casa e família. Acabou tornando-se especialista em consertos: troca torneira conserta telhado, enfim atividades consideradas masculinas. Além de não ter a mínima vaidade, se veste como homem, o que deixa seu filho José, envergonhado, interpretado por Caio Castro.

José Mayer: “As mulheres não estão satisfeitas com meu novo visual”

José Mayer participou da coletiva de imprensa da novela “Fina Estampa” na manhã desta quinta-feira (4), no Rio de Janeiro. “As mulheres não estão satisfeitas com meu novo visual. Elas não estão gostando, mas é para o personagem da peça”, afirmou o ator, que protagoniza o espetáculo “Um violinista no telhado”.

Ele contou que já está acostumado com o look. “Agora já estou mais acostumado, incomoda nos primeiros meses.”

Mayer contou ainda que pretende atuar em novos espetáculos. “Vou fazer mais musicais. Tomei gosto”, diz. Sobre a novela, ele não adiantou detalhes. “Da novela, ainda não sei muito porque entro mais para frente.”
Confira as fotos!



Elenco se reúne para apresentar 'Fina Estampa', da Globo


O elenco da próxima novela das 21h da Globo, Fina Estampa, se reuniu no início da tarde desta quinta-feira (4), em uma coletiva, que aconteceu em um dos cenários do folhetim, montado nos estúdios do Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Lília Cabral, Carolina Dieckmann, Malvino Salvador, Cris Vianna, Suzana Pires, Marcelo Serrado, Eva Wilma, José Mayer, Adriana Birolli, Milena Toscano, Tânia Khalil, Renata Sorrah, Júlia Lemmertz e Juliana Knust, que integram o elenco da trama, marcaram presença no evento, assim como o autor Aguinaldo Silva e o o diretor Wolf Maya.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011





José Mayer relembrando alguns momentos seus cantanto !! Vale a Pena conferir!!

@BlogJoseMayer

FINA ESTAMPA

Na mesinha da sala.. Ao lado de Nossa Senhora de Fátima.. a Imagem de Pereirinha, o seu marido amado.. não só da Griselda (Lilia Cabral) o nosso amado também!
#DIVO

@IngridGrandini_

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

HOMENAGEM DO MÊS -> Helena Ranaldi

Com 68% dos votos dos nossos internaudas, a nossa homenagem do mês de Agosto vai para Helena Ranaldi
Conheça mais a homenagiada.
Helena Ranaldi Nogueira Sette (São Paulo, 24 de maio de 1966) é uma atriz e modelo brasileira.

BIOGRAFIA

Aos dez anos, já mostrava seu interesse artístico brincando de atriz no espelho da mãe.
Mais tarde, começou a fazer trabalhos como modelo e alguns comerciais de televisão. Essa carreira tomou um rumo mais sério quando ela foi classificada entre as cinco finalistas do concurso Supermodel of the World — etapa Brasil, de 1989, promovido pela Class Modelos e pela Ford Models americana (o primeiro lugar desse mesmo ano ficou com a modelo Adriana de Oliveira). Com o dinheiro que ganhou, fez um curso de teatro. Já com 23 anos, mudou-se de São Paulo para o Rio de Janeiro, a fim de seguir carreira artística.
Em seu primeiro trabalho, no ano de 1990, interpretou Stefânia, na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão, ainda pela antiga Rede Manchete. No ano seguinte, ainda faria outra novela na emissora, Amazônia, antes de transferir-se para a Rede Globo.
Em 1992, já contratada pela Rede Globo, interpretou Nina em Despedida de Solteiro. Um ano depois, durante as gravações da telenovela Olho no Olho, conheceu o diretor Ricardo Waddington, com se casou. Dessa união nasceu o único filho da atriz, Pedro.
Em 1996, chegou a apresentar o Fantástico ao lado de Pedro Bial, mas a experiência durou pouco tempo porque, em julho, recebeu o convite para atuar na telenovela Anjo de Mim, dirigida pelo então marido, despontando em um dos personagens centrais.
Em 2000, inicou uma sequência de ótimos trabalhos com o autor Manoel Carlos, os quais foram: Laços de Família (2000), como a veterinária turrona Cíntia; Presença de Anita (2001), como Lúcia, esposa do escritor Nando, vivido por José Mayer, este que se apaixona pela ninfeta Anita, interpretada pela então estreante Mel Lisboa; e Mulheres Apaixonadas (2003), como a professora de Educação Física Raquel, que se envolve com um aluno do colégio em que trabalha, e também foge do ex-marido agressivo, autor de vários espancamentos sofridos por ela.
Em 2002, foi a protagonista da novela Coração de Estudante, em que viveu a jovem advogada Clara e, em 2004, participou da minissérie Um Só Coração, como a judia Lídia, que vive um amor intenso e proibido com Frederico.
Por duas vezes consecutivas teve passagens em produções globais sem muito destaque, e foram, Senhora do Destino, como a empresária Yara, cujo objetivo era ser mãe através de uma produção independente, porém acaba perdendo o emprego e se ve obrigada a recorrer ajuda ao pai da criança, o então Plínio, filho da protagonista Maria do Carmo, e Páginas da Vida, como Márcia, nessa última, a personagem perdeu o rumo na trama, uma vez que Antônio Calloni, seu marido na novela, pediu para sair da mesma alegando cansaço por emendar trabalhos.
Em 2008, viveu a atormentada Dedina, primeira dama de Triunfo, cidade fictícia de A Favorita. No decorrer da novela, sua personagem acaba por se envolver com o operário Damião, de Malvino Salvador, melhor amigo do seu marido, o Prefeito Elias. O desenrolar da história desse triângulo amoroso colaborou diretamente para que a audiência da novela alavancasse. Nesse mesmo ano, após quase duas décadas de sucesso na TV e no teatro, estreou nos cinemas com o longa Bodas de Papel.
Helena nunca interpretou uma vilã na TV, no máximo, mulheres desequilibradas, como Malena em Olho no Olho, Suzana em Quatro por Quatro e a maior de todas, Dedina, de A Favorita.
Curiosamente, a atriz chegou a fazer faculdade de Educação Física, mas não acabou o curso.
Em 2010 a atriz estréia na série teen Malhação 2010, onde interpreta a diretora do colégio Primeira Opção, Tereza, uma mulher culta, que tem uma relação familiar com os alunos.

CARREIRA

TELEVISÃO


CINEMA
  • 2008 - Bodas de Papel.... Nina

TEATRO
  • 1989/1991 - Ensaios do Grupo Macunaíma: Macunaíma, Boca de Ouro e Nova Velha Estória
  • 1994 - Entre Amigos
  • 1998 - Os Sete Gatinhos
  • 1999 - Arthur Bispo do Rosário - A Via Sacra dos Contrários
  • 2000 - Bonitinha mas Ordinária
  • 2007 - Preciosas Ridículas
  • 2009 - A Música Segunda
ESSA É A HISTÓRIA DE REGINA DUARTE, QUER CONHECER A DE OUTRO ATRISTA? ENTÃO VOTE NA NOSSA NOVA ENQUETE: QUEM VC QUER QUE SEJA A HOMENAGIADA DO MÊS DE SETEMBRO

GIULIA GAN
ANA BEATRIZ NOGUEIRA
DANIELLE WINITS 
ROBERTA RODRIGUES