sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fina Estampa: Pereirinha invade quarto de Griselda


Pereirinha invade o quarto de Griselda no meio da noite e tenta beijá-la


Griselda recebe os ex-marido com uma ferramenta na mão para se defender (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

No meio da noite, Pereirinha (Josér Mayer) sobe até o quarto de Griselda (Lilia Cabral) e, silenciosamente, levanta o cobertor para se deitar na mesma cama da portuguesa. Quando ele já está prestes a se deitar, ela acende a luz segurando uma chave de grifo.

"Falei para ficar longe da minha cama! Vai encarar?", ameaça Pereirão. Ela não pensa duas vezes em expulsá-lo do quarto e não dá ouvidos ao pescador, que quer saber se ela não foi para a cama com mais ninguém desde que ele partiu.

Pescador tenta se deitar ao lado da ex-mulher (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Cheia de ira, Griselda grita que é sua ex-mulher e que Pereirinha não tem mais nada para saber sobre ela. "No fundo, você gosta mesmo é de mim, nunca me resistiu desde que a gente se conheceu...", insiste o pescador que, ao tentar beijá-la, apanha na cabeça. Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte) escutam a briga e vão ver o que está acontecendo. Os filhos tentam acalmar a situação e Pereirinha vai embora do quarto de uma vez.

Não perca esta cena que vai ao ar na sexta-feira, 11 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário