quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

José Mayer e Um Violinista no Telhado ganham Prêmio Contigo de Teatro

A quinta edição do Prêmio Contigo de Teatro deu a José Mayer o prêmio de Melhor Ator pelo Júri Popular por sua interpretação de Tevye em ‘Um Violinista no Telhado‘.

O espetáculo ganhou também o prêmio de Melhor Musical Em Versão Brasileira.

A cerimônia de entrega do Prêmio Contigo ocorreu na noite desta segunda, 7, e reuniu grandes nomes da classe artística no Teatro Poeira, em Botafogo (RJ).

É maravilhoso estar aqui e pertencer a esta família do teatro”, disse José Mayer ao receber seu prêmio. “O importante é fazer sentido para a vida e se encontrar com o outro. Esse prêmio não é só meu, é de todos os outros que fizeram o espetáculo comigo. E agradeço a minha mulher (Vera Fajardo). Estou aqui por causa dos outros. Quero dedicar esse troféu aos meus parceiros. Charles [Möeller] e Cláudio [Botelho], é nosso!”, comemorou o ator, erguendo o troféu.

A sócia da Aventura Entretenimento, Aniela Jordan, subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Musical em Versão Brasileira para ‘Um Violinista no Telhado’.

CONFIRA AS IMAGENS






Nenhum comentário:

Postar um comentário