sábado, 10 de março de 2012

Agora é OFICIAL!

   Depois de 1 ano, 1 mês e 20 dias, o sonho se tornou realidade.

   Foi no ultimo dia 8 de março que mais uma etapa do nosso Blog foi concluída.

   Dia 08/03/2012 foi a pré-estréia da peça Um Violinista no Telhado em São Paulo e eu, Ingrid Grandini, estava lá! sentadinha na segunda fileira admirando aquele lindo espetáculo e com uma lagrima de felicidade, de satisfação a cada momento em que José Mayer entrava no palco.

   Bom, depois da peça fiquei de procurar o assessor de imprensa da peça, pois ele me ajudaria a finalmente conhecer o meu ídolo. Nade de eu encontra-lo, dai vocês já sabem o que aconteceu né?

   Como não o encontrei fui atras de alguém da produção. Econtrei! me levaram até a porta "Acesso Restrito" e eu fiquei parada do lado de fora, esperando alguma notícia. Eis que o segurança fala para eu entrar e aguardar que o José iria falar comigo!

   Entrei em estado de choque, parecia que o meu coração ia sair pela boca. Aqueles 20 minutos ao lado da equipe de produção foram os mais longos da minha vida.
   
   De repente, aquela vóz que eu estava ouvindo, era impossível de não reconhecer, era a vóz do meu ídolo, o José Mayer estava ali, a menos de 5 metros de mim. Eu estava de costas para uma escada, quando ouvi a protutora falando: Essa é a menina que é dona do seu Blog.

   Eu me virei na hora, e ali estava ele diante de mim. Dei um abraço nele e falei: "FINALMENTE!"

   Ai, eu falei do Blog, e ele disse: Acho que já acessei o seu blog!

   Dei a carta de Oficialização para ele e ele falou: É eu conheço sim o seu blog, já visitei algumas vezes! Lembro por causa desse frase: Duas meninas que conversávam sobre Natália do Vale e surgiu o assunto Carmem e Greg! Me lembro muito bem de ter lido essa frase no Blog!

   Falei para ele tudo sobre o blog, que respeitamos totalmente ele e sua família, que só damos noticias correntes de fato, nunca dizemos algo que não temos certeza de ser verdade, falei que sempre procuramos notícias sobre ele para manter o blog atualizado, e que temos mais de 40 afiliados!

   Então depois de 40 minutos de conversa, finalmente esse assinou a carta e tornou o nosso blog OFICIAL!

   Portanto, a partir de já, não somos mais Blog José Mayer, e sim Blog José Mayer Oficial, e nosso sigla não é mais BJM, e sim BJMO!

está aqui as fotos que provam esse encontro e a oficialização!





Obrigada José Mayer, pelo carinho, atenção e sinceridade conosco e também pela disposição de fazer duas garotas, as garotas mais felizes do mundoo! Ídolo uma fez, ídolo sempre!

Obs.: EU NÃO SOU LOUCA! #oZéMayerEntende

Obrigada mais uma vez, que você continue sempre assim, essa pessoa maravilhosa e atenciosa!

Att.
Ingrid Grandini


Nenhum comentário:

Postar um comentário