segunda-feira, 26 de março de 2012

Mayer pensa em continuar grisalho após "Fina Estampa"



José Mayer disse, em entrevista à coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, deste domingo (25), que pretende continuar grisalho após o fim de "Fina Estampa". "Estou livre da função de galã", justificou.

"O sedutor, o predador, já não faz mais sentido. Tenho 63 anos. Chegou a hora de ter um papel de juiz, de padre", brincou.
Sobre os cabelos brancos, José Mayer disse: "Fazia luzes ao contrário. Já ouviu falar? O SIlvio Santos não admitiu os cabelos brancos? Isso é uma libertação. Parabéns, Silvio, ele é meu modelo. Estou nesse caminho. Uma vez que estou livre da função (de galã), quem sabe eu possa ficar completamente grisalho? Me livrei.", disse.


Casado há 37 anos com Vera Fajardo, o ator falou sobre fidelidade. "Não é uma obrigatoriedade. Para casamentos longos, é uma impossibilidade. Pode haver casamentos absolutamente fiéis. Mas sou imperfeito em muitos aspectos e fui imperfeito aí também. Tenho orgulho do casamento que contruí com Vera e da nossa capacidade mútua de compreensão e aceitação dos nossos limites. Casamento não é uma coisa pronta, estabelecida, acabada. É um processo, uma longa construção. É uma obra inacabada ao longo da vida. O importante é que se mantenha. Nos juntamos em 75. Plantamos uma parreira de uva e pronto. Deu certo. Prometo que ainda caso com ela", falou.

FONTE:  Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário