sábado, 9 de junho de 2012

Esperei, chegou, passou, mais ficou.

Oii, como estão? estava com muitas saudades de postar algumas coisas, alguns textos pessoais aqui, coisas além de noticias e informações também são muito importante em um Blog, vocês me entendem?

Vocês não devem imaginar, ou até imaginam, o como é difícil você falar, colocar em palavras o tamanho do seu carinho e amor por um ídolo homem, ainda mais quando esse homem não é apenas e exclusivamente meu ídolo e da Giulia, e sim o ídolo do mundo, o grande galã das novelas, o grande amor das Helenas.

Agora vocês conseguem observar o como é difícil falar do meu amor por José Mayer??

Bom, mais como ser dona de blog não é nada fácil, tenho que manter o blog atualizado para que vocês não parem de acessar, "tô certa ou tô errada?"

Porém... o que falar de José Mayer?? Que ele é lindo, charmoso, super talentoso e meu ídolo... Minha Nossa Senhora, isso todo mundo já sabe. Mais então, o que falar do Srº Mayer?

Acho que posso falar do tamanho do amor que sinto por ele. O tamanho do meu carinho por essa pessoa maravilhosa. O tamanho da admiração que tenho por esse ator cheio de talento e por esse homem super atencioso e que ao mesmo tempo coloca sua família acima de tudo...

Acho que posso também agradecer principalmente, e novamente a você  por todos os segundos proporcionados, por cada minuto que passei na sua companhia e não me canso de repetir com toda a certeza, que já vivi os melhores 40 minutos da minha vida..

Bom, já falei demais, agora já vou finalizar oks?

Zé, ou, José Mayer, como achar melhor, obrigada por você fazer parte da minha vida e consequentemente da minha história.

da Fã, Ingrid Grandini


Um comentário:

  1. eu gosto do ator José Mayer há mt tempo. Qdo adolescente, fiz cadernos com fotos, entrevistas. O cara é bom ator, simpático, inteligente, charmoso.
    O cara é Vinho! Qto mais o tempo passa, mais gostoso fica! hehe

    abração nele,

    e parabéns pelo blog, meninas!

    ResponderExcluir