quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Com novo visual, José Mayer confessa: "Não tive coragem de tirar a barba"




O ator, que interpretou personagens barbudos na TV e no teatro, falou sobre o assunto em sessão especial de musicalJosé Mayer (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)



 José Mayer apareceu com um visual diferente ao prestigiar a sessão para convidados da peça "Milton Nascimento – Nada será como antes – O Musical", no Theatro Net Rio, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator surgiu com uma barba aparada, depois de tê-la mantido bem volumosa para interpretar o leiteiro judeu Tevye no espetáculo "Um Violinista no Telhado".

"Hoje completa um mês que o personagem se foi. Ainda não tive coragem de tirar a barba", confessou ele, na noite de quarta-feira (15), que usou o mesmo look em toda a novela "Fina Estampa" para dar vida ao personagem Pereirinha.
Enquanto aguardava o início do espetáculo, José listou suas preferências no universo da música. "Tenho todas as razões para estar aqui. Arrebentei os ouvidos dos meus vizinhos ouvindo Milton e Pink Floyd", contou se referindo também ao cantor da MPB, o grande homenageado da nova peça.
Para o ator veterano, as canções possuem um significado especial. "As músicas alimentaram minha juventude, meus sonhos e minha luta do trabalho no teatro", disse ele que, em seguida, explicou sua admiração por Milton. "Ele tem sofisticação musical e vem de uma linhagem belíssima de compositores", contou José, que adora ouvir principalmente "Chegadas e Partidas" e "Todos os Dias"



 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário