quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Enfim, dois anos!

Oi galera, tudo bem?

Hoje vim aqui por um motivo muuitoo especial! Hoje completamos dois anos de existência. E é graças a vocês que estamos aqui hoje, se não fosse o seu acesso diário, se não fosse graças ao amor coletivo que sentimos pelo Mayer, o blog talvez não estaria no ar até hoje.

Bom, foram dois anos de muita alegria. E lembram como tudo começou?? É por causa da conversa sobre Natália do Vale. Por isso obrigada Natália, por ter despertado em nós duas esse amor, carinho, respeito e admiração pelo Mayer.

Nesses dois anos muita coisa aconteceu. Foi ao lado de vocês que acompanhamos a novela Fina Estampa, o sucesso de Pereirinha e o seu Robalo.





 Foi junto de vocês também que acompanhamos de perto a primeira vez do Mayer em um musical, como o protagonista Tevye, o leiteiro judeu que mora na ficticia Anatevka, na Rússia. Acompanhamos de perto o sucesso da peça, as platéias lotadas, as excelentes criticas.. 





E nesse meio termo conseguimos o que posso dizer que o feito mais importante do nosso blog durante todos esses anos: a tão sonhada Oficialização e o reconhecimento do nosso trabalho diário, para manter vocês sempre atualizados com as ultimas noticias, e projetos do Mayer.




Então espero que nesse próximo ano, vocês continuem nos acessando, e continuem deixando aqui os vossos comentários que são sempre muito bem vindos..

E para comemorar os nossos dois anos de Blog, criamos um cantinho a mais pra você fã, acompanhar com mais facilidade a vida e a carreira do Mayer, é só vocês CLICAREM AQUI e vocês poderam ter acesso a nossa PÁGINA NO FACEBOOK. Ai basta você curtir e já estará mais pertinho de nós!


OBRIGADA PELA SUA VISITA! 
VOLTE SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário