quarta-feira, 19 de junho de 2013

José Mayer diz que político corrupto que interpreta é "a cara dos que estão aí"

Prestes a interpretar um político corrupto em "Saramandaia", que estreia no horário das onze horas na próxima segunda (24), José Mayer não teve dificuldades para compor o personagem. Afinal, segundo o ator, fontes não faltaram. É só abrir os jornais. "Ele é representante do corrupto, desses que estão aí, em quem nada gruda. Por mais que se denuncie, que se façam acusações, por mais que o STJ diga que são mensaleiros, eles não vão para a cadeia. Ensaboadíssimos, nos enganam e ainda querem o nosso voto", afirmou o ator.
Raphael Mesquita/FotoRioNews
Ensaboadíssimos, nos enganam e ainda querem o nosso voto
sobre políticos similares ao seu papel
Na história, o político centralizador Zico Rosado se considera "dono de Bole-Bole", por conta dos anos em que administrou a cidade e não aceita trocar o nome do local para "Saramandaia". O personagem também tem uma peculiaridade. Ele solta formigas pelo nariz. Mas até isso vira motivo de brincadeira por conta de seu intérprete. "Devia sair formiga do nariz de todos esses corruptos, para a gente poder identificar os maus políticos", opinou
A sensualidade de Mayer continua em alta. Ele, no entanto, rejeita o papel de sedutor ou sexy. "Você acha mesmo? É apenas um velho cacoete", brinca. Mas quem assistir às tórridas cenas que ele terá ao lado de Lilia Cabral pode não pensar assim. "Nós já somos institucionais. Somos como uma tabelinha que funciona. Nos velhos tempos seria Pelé e Coutinho. Hoje é Neymar e Messi, né? Eu gosto muito de contracenar com bons atores e boas atrizes. O jogo fica melhor, a cena fica mais rica. Lilia é uma goleadora, uma artilheira.", afirmou.
Ele, no entanto, prefere destacar a história do romance dos dois personagens. "Alimenta a história com um filão romântico. A novela tem muitos acontecimentos extravagantes que são atraentes e interessantes e, somando a isso, uma história amorosa. Tem a história dos mais maduros, tem a dos jovens e tem ainda a história acima da minha, que é a do Tarcísio e da Fernanda. Isso torna o folhetim muito rico", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário