quarta-feira, 10 de julho de 2013

Saramandaia: vem por aí

Confrontamento! Durante discussão, Zélia perde a cabeça e dá tapa na cara de Zico

Veterinária quer culpá-lo pelo atentado, mas ele forja prova e consegue virar o jogo

Zélia quer que todos saibam que zico está envolvido no atentado  (Foto: TV Globo/ Saramandaia)

Em meio à manifestação, Zélia (Leandra Leal) e Pedro (André Bankoff) avistam o carro deZico (José Mayer). Os irmãos querem confrontá-lo para que todos saibam que ele está por trás do atentado em frente ao Centro Cívico. Carlito (Marcos Pasquim) vê a movimentação dos Vilar, sente que algo vai acontecer e pede cautela ao tio. “Sabe qual é minha vontade? Dar um corretivo naquela moleca...”, responde o Rosado.

Lua explica sobre novas provas, que incriminam os saramandistas  (Foto: TV Globo/ Saramandaia)

De repentemente, os saramandistas cercam o veículo. Zélia começa a provocar o formiguento até ele descer. Os dois finalmente ficam cara a cara. “O que um funcionário da sua usina fazia com uma bomba, dentro dum carro seu, de noite, aqui na praça?”, acusa a veterinária. Zico diz que a bomba é obra dos saramandalhas. É nessa hora que Lua(Fernando Belo) sai da delegacia e confirma que uma nova prova surgiu contra os mudancistas. “Parece que foi um grupo que a gente não conhecia. O cara prestou depoimento, assumiu tudo...”. A veterinária fica indignada e grita que é armação do inimigo.

Zélia perde a cabeça e dá tapa na cara do formiguento (Foto: TV Globo/ Saramandaia)

Vitória (Lilia Cabral) aparece e tenta apaziguar os ânimos. Mas Zico não deixa barato e atiça: “Você é assim por falta de pai pra te botar cabresto!”. O sangue da garota ferve e ela dá um tabefe na cara do formiguento. Desesperada, Vitória troca um olhar cúmplice com o amante, que desiste de um confronto maior e vai embora.
Será que Vitória vai conseguir aproximar Zico e Zélia? Não perca as emoções de Saramandaia nesta quinta-feira, dia 11 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário