quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vem ai: Kiss me, Kate - O Beijo da Megera

So in Love... 
"Cole Porter sempre foi o principio, o fim e o meio para a Möeller & Botelho. Foi um divisor de águas quando fizemos "Ele nunca disse que me amava", numa época que os musicais estavam extintos. Com o "Cole Porter - Ele Nunca Disse que me Amava", nascia a dupla M&B pra valer, com um sucesso estrondoso por todos os lugares que passou inclusive três meses na Europa. "Cole" devolveu as quartas-feiras no teatro, as matinés do sábado e domingo; e ali soube que tudo seria diferente! 
Vi a remontagem de "Kiss me, Kate" na Broadway em 1991 e, desde então, perseguimos febrilmente esse sonho, com uma certa ansiedade por não imaginar que precisaríamos de um DEUS pra encarnar nosso FRED/ PETRUCCHIO. Que ator teria essa embocadura? Onde estaria esse dono do OLIMPO?! Quando fizemos o "Violinista no Telhado" com o Zé Mayer, entendemos que a procura estava terminada. Ele era perfeito. 
Enfim, não posso estar mais feliz! Num ano tão difícil pra o BRASIL, estamos produzindo NINE que vem pro RIO depois de uma enorme sucesso de crítica e público em São Paulo. Estamos voltando com Beatles, fazendo um show comemorativo de 25 anos e a cereja do bolo de volta ao Cole PORTER, de volta ao Zé MAYER, e ainda fazendo Shakespeare no musical que mais AMO! Acho que fui superlativo, mas tem como ser diferente? Depois volto pra casinha e fico didático e cool! SO IN lOVE ... 
Charles Möeller

Nenhum comentário:

Postar um comentário