quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Barra em Dia: Uma estreia teatral histórica na Barra

O mês de outubro irá reescrever a história do teatro no bairro

Quem pensava que a vida teatral da Barra se resumia a comédias escrachadas e humor barato pode tirar o cavalinho da chuva.O mês de outubro irá reescrever a história do teatro no bairro. Vai estrear no Teatro Bradesco - uma das melhores e maiores salas do Rio- o musical ‘Kisse me, Kate’ , um clássico musical norte-americano, que tem como autor Cole Porter. A façanha é da dupla Cláudio Botelho e Charles Möeller e trará um elenco de peso. Uma super produção que abrirá a cortina pela primeira vez na Barra. É a segunda oportunidade em que a dupla aposta na Zona Oeste.

A outra estreia na Barra da dupla Möeller & Botelho foi o ‘Saltimbancos Trapalhões’, com Renato Aragão. O novo musical trará o global José Mayer no papel principal ao lado da talentosa Alessandra Verney e o colequinha Chico Caruso no papel de um gangster. Ele já esteve em cena em pequenas produções e agora estreia em superprodução no dia 30. A noite Vip será no dia 28. A vida cultural da Barra agradece!

 






















O primeiro grande sucesso de Cláudio e Charles foi exatamente um musical sobre a vida do compositor americano e que teve Verney no elenco principal: ‘Cole Porter - Ele nunca Disse que me Amava’. Segundo a própria dupla foi o grande sucesso essa obra que abriu o caminho para o renascimento do teatro musical brasileiro. A nova produção ganhou o prêmio Tony .

Serão 22 atores em cena, orquestra com 12</MC> músicos e tradução de Cláudio Botelho, direção do Charles Möeller e produção executiva de Tina Salles. ‘Kiss Me, Kate’ ficará dois meses em cartaz no Teatro Bradesco. Pacotes envolvendo a hotelaria estão sendo articulados, já que deverá atrair uma legião de fãs de todo o Brasil. É a primeira vez que este teatro abre a pauta principal por tanto tempo a uma única produção.

FONTE: Barra em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário